09/05/2016

[Resenha] Sem Esperança





  • Sem Esperança é o segundo livro do best-seller Um Caso Perdido da autora Colleen Hoover. 


Sem esperança
Collen Hoover
Editora Galera Record

Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 320
Skoob: adicione à estante
Classificação: ★★


Sinopse: Com a ajuda Dean Holder, Sky descobriu segredos familiares chocantes e reviveu lembranças e sentimentos que tinham deixado profundas cicatrizes. Mas toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade a respeito dele.
Assombrado pela culpa e pelo remorso por não ter conseguido salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Ele nunca imaginou que voltaria a ver Hope algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos. No entanto, Holder não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro.
Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo.
• Um caso perdido, primeiro livro da série Hopeless, vendeu mais de 15 mil exemplares no país.
• Colleen Hoover é autora da trilogia Slammed, cujos livros já venderam mais de 35 mil exemplares no Brasil.



Impressionou muitos e muitos leitores e rendeu diversos tipos de opiniões. 
Neste livro, temos o ponto de vista de Holder, sobre a mesma história de Um Caso Perdido (Resenha Aqui), porém, com uma breve história de seu passado que permaneceu um mistério no primeiro livro. Na minha opinião, você não precisa ter lido Um Caso Perdido para se deliciar com essa narrativa. E quando eu digo "se deliciar" não é exagero. O livro é MARAVILHOSO!

Muita gente considera Um Caso Perdido uma obra forte, pois trata de uma história um pouco pesada, assuntos bem trágicos, e acabam desistindo de ler Sem Esperança por pensarem que o clima é o mesmo. Mas... Eu garanto que não é, apesar de nos dar deslumbres do mesmo drama, o Holder tem um jeito todo especial de lidar com eles.  Nem preciso "confessar" que eu fiquei completamente apaixonada pelo casal. Então, sem mais... Simplesmente: Leiam! 





Gostou da resenha? Siga o blog e fique por dentro de tudo sobre universo literário!

.

2 comentários:

  1. Nao vejo a hora do meu chegar,para começar a ler.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse livro Deb. Aproveite ao máximo cada paragrafo! A Coho é Diva mesmo né?! Bjusss!!!

    ResponderExcluir

© Lendo1 bom livro | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo