13/05/2016

[Resenha] Em Busca de Cinderela

Na minha opinião não é preciso ter lido Um Caso Perdido e Sem Esperança para ler esse livro, mas eu recomendo que leia sim! Pois se você já tiver lido,  vai ter uma experiência mais completa. Os fãs de Sky e Holder vão poder curtir algumas cenas com o casal também nesse livro :)

Sinopse:
Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.

📚 Eu não senti falta de uma introdução maior de apresentação dos personagens e de uma ambientação do enredo justamente porque eu já conhecia todo mundo, então foi fácil pra mim só mudar o foco e trocar de casal, o que pode não ser tão fácil se você não leu os demais livros.


Então,vamos lá.  Esse livro é narrado por Daniel, e eu adorei a narrativa dele, essa foi uma história que me fez rir em vários momentos, me emocionou, e que fez com que eu me apaixonasse pelo casal em muito pouco tempo. Eu terminei com um sorriso no rosto e aquela sensação boa de ter lido um ótimo livro.
O que mais me surpreende na Collen Hoover é a sua capacidade de nos prender de uma forma inexplicável com uma história previsível: Em Busca de Cinderela, por exemplo, se trata de uma história sobre um romance que, sinceramente, todo mundo já sabe do que se trata, quem é quem, e também sabe como tudo vai terminar. Mas desgrudar do livro até terminar, parece ser uma ideia absurda. A autora tem o poder de fazer o leitor ansiar pelos próximos capítulos, como sempre fez em seus outros livros. 

Leiam!
Bjus!!!

Em Busca de Cinderela
Colleen Hoover
160 páginas
Ano 2015
Avaliação: ★★★★

5 comentários:

  1. Me deu vontade de ler esse livro, assim como os outros. Amei a resenha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Su, leia antes os outros dois da mesma autora. São ótimos também! Beijos!!!

      Excluir
  2. Preciso muito Ler esse.Amei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deb. Pra você é leitura obrigatória hein! :D
      Você foi quem me apresentou essa autora maravilhosa, e esse livro fecha bem a história da Sky e do Holder que a gente tanto ama!
      Obrigada pela visita... Bjus!!

      Excluir
  3. Nao vejo a hora de começar a ler hahahah !

    ResponderExcluir

© Lendo1 bom livro | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo