09/05/2016

[Resenha] Um caso Perdido

É minha gente, a sinopse desse livro não me atraiu de imediato, mas assim que comecei a ler, percebi que eu não iria me arrepender.

Sinopse:
Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Você pode até pensar que essa é apenas mais uma história com elementos clichês: engano seu. De uma hora pra outra a autora te captura e você vai reparar que tem na abordagem um tema muito complicado, então sofrerá e se angustiará junto com os personagens.

A protagonista Sky com seus 17 anos, viveu até então uma infância e adolescência fora dos padrões normais (foi educada em casa) e só começa a frequentar a escola no último ano do ensino médio, com o apoio de Six, sua vizinha e melhor, aliás, única amiga. O argumento é o amadurecimento de Sky em suas relações e sua personalidade.

O outro protagonista, Holder é o tal do "badboy", com uma fama não tão melhor que a de Sky. Eles se conhecem e sentem-se imediatamente atraídos um pelo outro. Mas o que parece mais uma história de amor à primeira vista, certamente vai te surpreender, a mim surpreendeu. 😃
Prepare-se para refletir não só sobre o amor, mas sobre a dor de mentiras, abusos e como sobreviver ao pior dos sofrimentos. 
Collen Hoover já me agarrou com este livro e com certeza vou ler muitos outros dessa autora.


Um Caso Perdido
Colleen Hoover
384 páginas
Ano 2014
Avaliação: ★★★★

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo1 bom livro | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo