09 junho 2019

[RESENHA] Titans


TITULO: Titans 
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
DISPONÍVEL: Netflix
NUMERO DE TEMPORADAS: 1 
GÊNERO: Ação, Aventura, Fantasia.
CLASSIFICAÇÃO: 


SINOPSE: Titans acompanha jovens heróis de todo o Universo DC assim que atingem a maioridade em uma abordagem mais enérgica sobre a clássica franquia dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que pode trazer o inferno à Terra. Juntando-se a eles estão a temperamental Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.



       É impossível não começar falando sobre a escolha do elenco totalmente fora das expectativas dos fãs em relação ao que esperávamos, estávamos acostumando com o desenho Jovens Titans e queríamos algo assim! Depois de todo alvoroço e chororô em relação a isso que não adiantou em nada a série estreou em Outubro!

        O universo da DC sempre foi muito sombrio e da para perceber o quanto isso está presente nas séries e em Titans não seria diferente, a trama é recheada de lutas violentas não nos privando em nada. Têm problemas com sangue? Pois é isso que você verá em praticamente todos os episódios! 

     Há uma grande mudança na estrutura também, já que vamos acompanhar o surgimentos dos personagens e como eles vão se conhecendo! Cada um tem sua vida e não é logo de cara que vamos identificar seus personagens, a não ser pelas características que os entregam!

        A minha querida Ravena é a peça central nessa trama, onde desde nova sentiu que algo mal habitava dentro dela, e com o assassinato de sua mãe precisa fugir e nessa fuga ela acaba encontrando Dick o misterioso e perturbado Robin que depois de um ano fora de Gotham ainda luta para deixam os antigos monstros para trás! 

         A partir dessa proteção e fuga em que os dois vão encarar é que Estelar e Mutano vão surgir para fazer parte dessa nova e ainda não formada equipe! Estelar perdeu a memória e busca com isso descobrir quem ela realmente é, um show à parte para toda a glória e beleza dessa mulher! Mutato foi alterado medicamente e ainda não conhece totalmente seus poderes, o personagem mantém a aura cômica o que deixa a série mais tranquila! 

         A série inteira é de tirar o fôlego, há muita luta, muita violência, não dá para parar para respirar que outra revelação já é feita! Muitas coisas mudaram sim, mas também foi possível enxergar esse novo mundo que eles quiseram criar e se entregar a ele! Foi impossível não se encantar com cada personagem e sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo