31 março 2018

Mr Mercedes - Stephen King




Oi gente 😶
Faz tempo que não falo dele por aqui né? 🙂
O mestre tem um lugar especial no meu coração, mas tanta correria nestes últimos tempos que este ano ainda não li nenhum dele... E este é um que estou doidaaaa pra ler. Quem aí gosta do mestre levanta a mão...

 🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️ 




Sinopse: Ainda é madrugada e, em uma falida cidade do Meio-Oeste, centenas de pessoas fazem fila em uma feira de empregos, desesperadas para conseguir trabalho. De repente, um único carro surge, avançando para a multidão. O Mercedes atropela vários inocentes, antes de recuar e fazer outra investida. Oito pessoas são mortas e várias ficam feridas. O assassino escapa.
Meses depois, o detetive Bill Hodges ainda é atormentado pelo fracasso na resolução do caso, e passa os dias em frente à TV, contemplando a ideia de se matar. Ao receber uma carta de alguém que se autodenomina o Assassino do Mercedes, Hodges desperta da aposentadoria deprimida, decidido a encontrar o culpado.
Mr. Mercedes narra uma guerra entre o bem e o mal, e o mergulho de Stephen King na mente obsessiva e psicótica desse assassino é tão arrepiante quanto inesquecível. 

.

29 março 2018

“Rio Vermelho” foi o ganhador do prêmio VSD RTL 2018 na França

Lançado neste mês no Brasil pela Faro Editorial, o thriller “Rio Vermelho” da britânica Amy Lloyd acaba de ganhar o pix VSD RTL como o melhor thriller estrangeiro de 2018! 
A premiação francesa escolhe os melhores suspenses publicados em língua estrangeira e em francês no ano, e Amy Lloyd ganhou seu segundo prêmio. 
O primeiro foi o que a fez ser contratada para publicação no mundo inteiro, patrocinado pelo jornal inglês, Daily Mail.

‘Rio Vermelho” narra a história de Samantha, uma professora inglesa que se vê envolvida com um condenado à morte, acusado e preso, aos 16 anos, sob provas frágeis de ter cometido diversos assassinatos de garotas em sua cidade natal, Red River, nos Estados Unidos. 
Sam larga tudo e vai para a América ajudar Dennis a provar sua inocência, mas ao chegar lá ela descobre outras informações que podem fazer ela se arrepender de ouvir apenas um lado da história.

O prêmio foi super merecido. Terminei de ler este livro a pouco tempo e minha cabeça ficou a millll, final meio que "perturbador" hahaha...
Logo tem resenha dele por aqui, mas já aviso logo que a leitura é obrigatória para quem curte um thriller psicológico com aquela pegada de "quequetaacontecendoaquiiii?"

Para comprar o seu livro clique aqui Amazon

Super beijo!!!

.

26 março 2018

Lançamento Faro Editorial [ A CASA DOS PESADELOS] #Abril


Faro Editorial lança em abril novo livro do cineasta Marcos DeBrito.




  • Suspense narra sob linha tênue entre realidade e fantasia
  • para instalar o medo no lugar mais secreto: dentro de você




Tudo não passou de um pesadelo de criança? Será mesmo que a mente pode nos trair a tal ponto? Aquilo tudo que você sentiu não aconteceu? Como diferenciar o que é realidade da fantasia? E se todos os anos de dúvidas, traumas e pesadelos foram baseados numa fantasia? O que se escondia nas sombras da noite da casa de sua avó? Será que Tiago estava ficando doido ou havia um mal muito maior vivendo naquela casa? 

A Faro Editorial lança em abril o quarto livro do cineasta Marcos DeBrito, autorde “O Escravo de Capela”, publicado em 2017. 
Conhecido pela arte de criar tramas com reviravoltas impressionantes, este é um livro em que a tensão não dá trégua ao leitor. De Brito nos leva numa viagem a um dos maiores medos em todos nós: os nossos pesadelos. E traz a ideia de que o medo nem sempre é apenas aquilo que parece, e pode ser ainda pior e mais cruel. E pode estar dentro de casa.

Dez anos depois de estar cara a cara com aquela aparição macabra, Tiago finalmente concorda em voltar à mesma casa para visitar sua avó.
Agora adolescente, ele pretende provar para si mesmo, que a terrível imagem que o aterrorizara nas madrugadas por tanto tempo, não passava de uma criação tenebrosa da infância.

Mas, ao chegar no casarão, o jovem se depara com o misterioso quarto de seu falecido avô, agora mantido fechado, e tratado como espaço proibido. As restrições com relação ao aposento, as sensações e barulhos no meio da noite logo alimentam nele a suspeita de que algo terrível habita o local. 
Tomado por uma estranha coragem e desejo de ver-se finalmente livre do medo, tudo que o rapaz deseja é descobrir o que há por trás daquela porta. Então, o pesadelo toma novo impulso quando a figura sombria da infância mostra-se real novamente... mas, desta vez, ela quer atacar o seu irmão mais novo, Bruno.

Determinado a impedir que o caçula passe por terror semelhante, Tiago, mesmo
apavorado, decide enfrentar a criatura. E o que descobre expõe  terríveis
segredos do passado que ninguém poderia imaginar.
Marcos De Brito consegue nos levar para dentro de seu personagem em “A casa dos pesadelos”, e nos fazer sentir cada calafrio, cada desconfiança, cada terrorem cada um dos espaços daquela casa, e nos fazer questionar se realmente o medo e a mente podem nos enlouquecer, ou a maldade mora em lugares que
menos imaginamos.




Este é um dos mais aguardados do ano. Marcos DeBrito não decepciona! Com certeza vem mais um sucesso por aí. 
Já tem resenha de O Escravo de Capela aqui no blog se você quiser conhecer a escrita maravilhosa do Marcos.
E uma entrevista incrível com o autor também. =)


Ahhh e aproveitando a vibe "terror", quero contar pra vocês de São Paulo que aí vai ter lançamento do livro "A era dos mortos - vol 1" na  Livraria Cultura Geek
Para saber mais sobre o evento clica aqui


Nº de páginas: 144
Preço: R$29,90



22 março 2018

Creepshow - Stephen King


  • Hoje vim falar um pouquinho dessa HQ pra vocês 💀🖤

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esta HQ tem  5 contos de terror curtos, mas muito envolventes. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎂Dia dos Pais -  Essa é a história de uma família que é pega de surpresa com a visita de um parente. Um velho sádico que volta dos mortos para ter seu bolo de Dia dos Pais; ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌿A Morte Solitária de Jordy Verrill - Um caipira que encontra um meteoro, mas ele logo descobre que nem tudo que cai do céu, é benção... às vezes pode ser maldição. ; ⠀⠀⠀


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👹A Caixa - Um professor descobre uma caixa muuuito antiga que guarda um segredo, enquanto um outro professor descobre uma forma de usar o que tem na caixa em uma vingança horrenda;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💀Indo com a Maré - Um marido traído  se vinga da esposa e de seu amante mas logo descobre que no fim a vingança é um prato que se come frio. Mas tudo tem seu preço; ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕷Vingança Barata - Um  milionário e sua desventura com um milhão de baratas. Tem nojinho? Então nem leia este.. Hahaha;



Para comprar o seu livro clique aqui Amazon

.

17 março 2018

[Resenha] Contra Todas as Probabilidades do Amor


Contra Todas as Probabilidades do Amor
Rebekah Crane
Ano de Lançamento: 2018
Faro Editorial
Número de Páginas: 240

♥ Adicione a estante
♥ livro cedido pela editora
Onde Comprar: Amazon
Classificação: ★★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀




Sinopse:Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles. No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro. Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente.

Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida 

Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto.

  • ...



Com certeza você quando criança já pensou em ir até um acampamento, onde iria conhecer novas pessoas e que pudesse viver novas experiências, só que o acampamento Pádua não é nada do que você espera de um acampamento comum, e não, não estou falando em espaço físico, pois, ele carrega em si tudo o que um acampamento tem, só que as pessoas que vão pra ele, são mais intensas do que se pode esperar.



No começo desse livro conhecemos a Zander, uma menina que vai pro acampamento, mas não consegue entender o porque está lá. Conhecemos a Cassie uma menina que é viciada em pílulas para emagrecer. Temos também o Alex que nunca sabemos se o que ele diz é verdade ou não. E por fim conhecemos o Grover, que vive o medo de um dia ser como seu pai. 
No decorrer do livro acompanhamos o poder da amizade, do trabalho em equipe, da perseverança, e principalmente da esperança. 
Confesso que quando eu comecei eu achei que seria mais um romance adolescente, mas que baque que eu tomei, quando eu vi que era um livro mais mágico do que eu esperava.



É impressionante o quanto me vi apaixonada pela história, de como me vi pensativa, e vivenciando tudo o que aquelas pessoas viviam ali, e o como é difícil superar. 
Acompanhar o trauma desses adolescentes foi mágico pra mim, e eu me apaixonei mais e mais a cada palavra que lia. E que livrão. Eu simplesmente amei e o ano está apenas começando e já classifico como uma das melhores leituras do ano.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔦Resenha e foto lindas! Feita pela minha Best linda Dany @meu_romeo 🖤

.

11 março 2018

[Resenha] O Exorcista

  • Lançado pela primeira vez em 1971 pela editora Harper & Row, o livro chegou para explodir cabeças após gerar muitas noites em claro dos leitores. No Brasil, a primeira edição data de 1972 pela Editora Novo Conceito.


Exorcista
William Peter Blatty
Ano de Lançamento dessa edição: 2016
HarperCollins Brasil
Número de Páginas: 330

♥ Adicione a estante

Onde Comprar: Amazon 
Classificação: ★★






Sempre adiei a leitura de O Exorcista. Tinha medo, receio e tudo mais que da pra imaginar.

Mas desde criança eu nunca tinha tido coragem nem de assistir o filme, então nem é de se estranhar. Adoro filmes como: O Massacre da Serra Elétrica, A Hora do Pesadelo e etc, mas quando envolve o "Capiroto" eu me cago toda...kkkkkkkkk

Então depois que me envolvi a ler livros de suspense e terror, me vi em um beco sem saída e depois de conversar com algumas pessoas resolvi arriscar, pois como diz um instafriend meu "Você vai entrar em outro patamar depois que ler este livro" Não tinha como não ler né?! Quando terminei a leitura a primeira coisa que pensei foi: "Por que eu demorei tanto para ler?!"

Bom, chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.

07 março 2018

[Resenha] Febre Vermelha

Febre Vermelha
Francis Graciotto
Ano de Lançamento: 2016
Maquina de Escrever
Número de Páginas: 206

♥ Adicione a estante

Onde Comprar: Amazon
Classificação: ★★




Sinopse: Um navio desgovernado encalha nas pedras em Praia Grande, com sua tripulação brutalmente assassinada em alto mar. Em pleno verão na Baixada Santista, a manchete nos jornais é vista com indiferença pela população, que está mais preocupada em curtir o feriado de ano novo. Em poucos dias, uma epidemia misteriosa se espalha pelo litoral, deixando seus infectados com uma febre ensandecedora, olhos vermelhos e fome insaciável. Ocorrências de extrema violência e canibalismo tornam-se cada vez mais comuns, e as autoridades não são capazes de lidar com o caos que domina as ruas e ameaça contagiar todo o país. 
Com cenários reais em Santos, São Paulo e região, acompanhe a perigosa jornada de um grupo de sobreviventes, cada um com motivações e problemas pessoais, dispostos a fazer o que for preciso para sobreviver à Febre Vermelha.


  • ...



Zumbis... Com certeza você já leu algum livro ou assistiu algum filme do gênero.

Mas e quando você se depara com uma história já tão contada e nem espera se surpreender? Não pense isso deste livro, ele surpreende, e muito!

Lançado em 2016 pelo autor brasileiro Francis Graciotto, Febre Vermelha aborda um estilo diferente. Vemos a história por perspectivas diferentes de vários personagens diferentes e assim não perdemos nenhum detalhe da trama.

O cenário é Santos, litoral de São Paulo  em pleno réveillon, quando a cidade está repleta de turistas em uma data que geralmente levam as pessoas a buscar paz e harmonia.

04 março 2018

#horrorcharactersbooktag




Oiiii gente... Hoje vim responder a uma tag bem legal que fui marcada pela minha linda amiga @cintya_plem

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👻 Freedy Krueger – Um livro que você veria pegar fogo tranquilamente: 
💀Evangelho de Sangue. Sorry Clive, mas só não passo pra frente pq a @darksidebooksfez uma capa incrível. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👻 Chucky - Um livro infanto juvenil que aborda um tema sombrio: 
😀Coraline. Sério gente, aquele livro me deu arrepios... 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👻 Jason Voorhees – Um livro com uma capa feia e o conteúdo pior ainda: 
☻172 Horas na Lua. A capa não é feiaaaaa, é diferente. Mas o conteúdo... =(

👻 Michael Myres – O livro que você mais releu na sua vida: 
🖤Orgulho e Preconceito. Sim, não é terror. Adoro um romance de época e este é meu preferido da vida! ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👻 Jigsaw – Uma série que começou muito bem, mas o autor parece que perdeu a mão: 
😥A Torre Negra. Eu sei, eu sei... Amo o King, mas empaquei feito burro na ponte no livro 4, espero trminar logo e me surpreender com os próximos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

👻 Pennywise – Um livro que só pela capa já te deixa assustado: 
💀Amityville. So de olhar para a capa e lembrar dos horrores daquela casa me da calafrios, vou reler em breve... Adoro! ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👻 Leatherface – Um livro que você sentiu que faltou alguma coisa, que o autor esqueceu de abordar algum aspecto importante para narrativa: 
🙄O orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares. Eu nem me interessei em ler os outros livros da série. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👻 Pinhead – Um livro que você não vê muita gente falando sobre, mas você considera maravilhoso: 
😋O Bebê de Rosemary. Um clássico do autor Ira Levin, tem uma história super envolvente e final surpreendente. Vejo só os mais aficionados por terror falando. ⠀⠀⠀⠀⠀

👻 Annabelle – Um livro que você não recomenda de jeito nenhum: 
🙈Descanse Em Paz, Meu Amor... do Autor Pedro Bandeira - Um livro que não 
que eu não recomende, ele é um terror fraco para quem está começando. Se você já lê muito do genero, vai se decepcionar. 

👻 Samara – Um livro que sempre 
volta do fundo do poço para te assombrar: 
😌Amityville. Adoro, mas tenho um medo danado.. rsrs

Gostaram? Respondam também e me marquem lá no Instagram 💀🖤


© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo