03 maio 2019

[Resenha] HQ Delirium Tremens de Edgar Allan Poe

edgar allan poe HQ delirium tremens - editora draco


HQ Delirium Tremens de Edgar Allan Poe | @editoradraco | 8 histórias, vários autores.
⠀⠀⠀⠀
Sim, estou virando a "doida da HQ" 😅 E pra começar a contar essa minha nova paixão, eu tinha que começar pela que tem um canto especial aqui na minha estante, quase que um altar.. hahahaha. Então vamos lá!⠀⠀
Para celebrar os 210 anos de Edgar Allan Poe, o Raphael Fernandes reuniu uma galera formada por autores e ilustradores de peso para nos trazer essas 8 histórias espetaculares baseadas nas obras e na vida deste autor que pra mim, não tem igual.



Nessas 182 páginas você, fã do Poe, ou mesmo que não seja, ou até mesmo que nem saiba de quem estou falando, vai se encantar com histórias mórbidas em ilustrações lindíssimas que fazem você viajar para o universo do autor e querer ao mesmo tempo devorar a HQ muito rápido para descobrir o desfecho e ao mesmo tempo querer passar horas olhando os detalhes, hipnotizado com as particularidades de cada história.
⠀⠀⠀⠀
Algumas histórias foram mais especiais, ou melhor dizendo... foram as que mais me chamaram a atenção. Mas seja pela arte ou pela história, todas ganharam um pedacinho do meu coração.

Autores: Dana Guedes, Murilo Zibetti, Antonio Tadeu, Larissa Palmieri, Airton Marinho, Gabriel Correia, Alexey Dodsworth e o próprio Raphael.
⠀⠀⠀⠀
Ilustradores: (cada um com seu traço magnifico) Erick Pasqua, Eder Santos, Ioannis Fiore, Má Matiazi, LuCas Chewie, Ebá Lima, Flávio L. Maravilha e Tiago Palma. E a arte da capa linda feita pelo Daniel Canedo, além do prefácio feito pelo (não tenho adjetivos suficientes que caibam aqui) Oscar Nestarez.


.

2 comentários:

  1. Não sabia que esse quadrinho existia \OoO/
    Estou em choque! Preciso dele pra agora! Sou muito fã dos contos do Poe (tenho umas 2 edições com os mesmos contos hahaha). Vou procurar esse quadrinho na amazon ou esperar uma promoçãoznha.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo