09/04/2018

[Resenha] A Era dos Mortos Parte 1 #livro 5

A Era dos Mortos Parte 1
Rodrigo de Oliveira
Ano de Lançamento: 2018
Faro Editorial
Número de Páginas: 208

♥ Adicione a estante

Onde Comprar: Amazon - Saraiva
Classificação: ★★




A era dos mortos é o livro 5 da série As Crônicas dos Mortos, do autor Rodrigo de Oliveira e foi lançado agora em 2018 pela Faro Editorial.

Por motivos de: Spoiler na sinopse, recomendo que só leia a sinopse se você já leu os primeiros 4 livros da série. =)

  • E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS...



Esse livro se passa muitos anos depois que o planeta Absinto aparece, nessa nova fase você pode até pensar que não vai ter nada de original ou novo na história né?? Pois você não poderia estar mais enganado!! rsrsrs 
O Rodrigo é incrível e nesse livro se você ainda tinha duvidas disso, vai se render.

Muita coisa já aconteceu, mas o que te espera neste livro vai muito além de zumbis, a maldade humana domina e o vilão da vez, descobriu um jeito de fazer experimentos macabros com os zumbis e consegue controlar as feras. Além disso, esqueça aquela comunidade pacata e organizada, o que domina agora é a ditadura. Jogos políticos, traição e muita sede de poder.

Nesse livro acompanhamos a infância de dois novos protagonistas Fernando e Sarah. Você já meio que os conhece, mas neste livro vai acompanhá-los desde a sua infância e estará junto deles em seu treinamento para que eles sejam os melhores soldados que a humanidade já viu. Mas ao longo da história somos surpreendidos com surpresas, dentre elas, mutações que os zumbis estão sofrendo e se tornando seres um pouco mais "pensantes" sim, além das mutações ainda tem isso...

Bom, eu tentei mostrar um pouco da história para quem já leu a série e deseja continuar, mas também tentei fazer a resenha de uma forma que quem não conhece ainda, queira começar pelo O vale dos mortos (o 1º livro) e se apaixone assim como eu!

Sobre a edição: Gente, impecável! A capa linda, diagramação legal, folhas amareladas e Rodrigo o que é aquele Epilogo? Chorei. 


  • "Em seguida, em meio à escuridão, o berro feroz de uma criatura assassina se elevou, fazendo tudo estremecer ao redor."


Sinopse: Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra.
Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de poder de Uriel e de seu filho, Otávio, aumenta, tornando a vida dos sobreviventes ainda mais penosa. O trabalho escravo se torna a regra. A cobrança de mais e mais tributos e a imprevisibilidade do poder central mantêm todos em constante alerta.
Otávio, que passou anos realizando pesquisas médicas, finalmente consegue um meio de controlar os bersekers, os zumbis monstruosos, transformando-os em cães de caça. É a sua forma de assegurar a permanência no comando da comunidade, mas também de destruir, pelo medo, qualquer intenção de resistência. Então, ele produz algo ainda pior, uma criatura feroz e diabólica com o poder de destruição em massa.
Há muito em jogo. O governo central ainda considera Isabel uma grande ameaça, seja viva, ou morta-viva, o que poderia transformá-la numa nova Senhora dos Mortos. Mas, duas crianças chamam a atenção de Isabel que decide prepará-las para batalhas ainda mais sangrentas. Serão elas a esperança para o fim daquela era de medo e destruição?
A derradeira batalha está para começar, mas os inimigos, humanos e zumbis, também têm suas surpresas. 

Sejam bem-vindos a uma nova era de horror e violência. Esta é... a Era dos Mortos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo1 bom livro | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo