29/03/2018

“Rio Vermelho” foi o ganhador do prêmio VSD RTL 2018 na França

Lançado neste mês no Brasil pela Faro Editorial, o thriller “Rio Vermelho” da britânica Amy Lloyd acaba de ganhar o pix VSD RTL como o melhor thriller estrangeiro de 2018! 
A premiação francesa escolhe os melhores suspenses publicados em língua estrangeira e em francês no ano, e Amy Lloyd ganhou seu segundo prêmio. 
O primeiro foi o que a fez ser contratada para publicação no mundo inteiro, patrocinado pelo jornal inglês, Daily Mail.

‘Rio Vermelho” narra a história de Samantha, uma professora inglesa que se vê envolvida com um condenado à morte, acusado e preso, aos 16 anos, sob provas frágeis de ter cometido diversos assassinatos de garotas em sua cidade natal, Red River, nos Estados Unidos. 
Sam larga tudo e vai para a América ajudar Dennis a provar sua inocência, mas ao chegar lá ela descobre outras informações que podem fazer ela se arrepender de ouvir apenas um lado da história.

O prêmio foi super merecido. Terminei de ler este livro a pouco tempo e minha cabeça ficou a millll, final meio que "perturbador" hahaha...
Logo tem resenha dele por aqui, mas já aviso logo que a leitura é obrigatória para quem curte um thriller psicológico com aquela pegada de "quequetaacontecendoaquiiii?"

Para comprar o seu livro clique aqui Amazon

Super beijo!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo1 bom livro | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo