02/02/2018

Tudo o que acontece Aqui Dentro

E aí gente! Preparados para os lançamentos de fevereiro?


Estou super feliz de vir contar para vocês sobre os lançamentos da Faro Editorial de fevereiro e tem muita coisa boa vindo! Tô super animadaaaa!!! \o/

Pra começar, vamos falar de TUDO O QUE ACONTECE AQUI DENTRO 


Sinopse: Amar e afogar-se com os próprios sentimentos e continuar respirando Tudo o que acontece aqui dentro é uma seleção de crônicas sobre o amor em seus diversos estágios, sobre aprender com as experiências da vida... trata-se de um tipo de testamento das coisas do coração. É também um romance narrado pelas memórias de quem as viveu, por cartas que deveriam ter sido rasgadas, registros dos sentimentos pessoais de quem revelou bem mais de si que a maioria de todos nós. Uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar "São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”. Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.



  • Hermann, conta uma
  • história de amor a partir de cartas que
  • “deveriam ter sido rasgadas”


Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.

  • “Amar é afogar-se com os próprios 
  • sentimentos e continuar respirando”


A Faro Editorial lança em fevereiro o livro de estreia de Julio Hermann, cronista no site Entre todas as coisas. Lançamento previsto para 22/02/2018

“Tudo que acontece aqui dentro” é um livro de crônicas sobre o amor mais inocente que existe: os primeiros sentimentos. Julio escreve sobre o que sente, sem barreiras, sem jogos, sem medo de se expor. Em tempos de amores descartáveis, do desinteresse, do desapego, ele toca onde somos mais vulneráveis, naquilo que raramente é dito. 

“São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”, revela Julio. 

Primeiros amores, rompimentos, alegrias, rejeição, paixão, saudades, são apenas alguns dos sentimentos que Julio rasga nas páginas do seu livro. De 
coração aberto ele coloca em voz alta o medo que temos de amar e aceitar o amor. 

“Júlio consegue trazer uma visão quase inocente sobre o amor e as nossas fragilidades-que-não-são-facilmente-expostas. É um mergulho no mundo submerso dos sentimentos ora com leveza, ora com intensidade. Você encontra aqui o que sempre quis dizer a alguém —ou a si mesmo —, mas que nunca teve coragem de tirar de dentro de si. E descobre que ler sobre tudo o que você guarda aí dentro pode ser bonito e reconfortante também.”

DANIEL BOVOLENTO 
Autor de Por onde andam as pessoas interessantes e Depois do Fim .

4 comentários:

  1. Oi!
    Ah, esse livro vai lançar um dia antes do meu aniversário e parece ser ótimo!!!
    Gostei muito da capa e da proposta <3
    Passando pra deixar amor e dizer que o Fantasma Literário voltou e já tem seu primeiríssimo post :)
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Carol! Vai ver é um sinal para que vc leia :) Que bom que vc voltou com o Blog... Vou lá conferir as novidades!!

      Excluir
  2. Oi Day,
    Achei a capa singela e linda, apesar de não ser muito fã de crônicas.
    Achei interessante ele ter criado as histórias a partir de cartas que escreveu. Deve ter colocado muitos sentimentos próprios nessa histórias.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, foi realmente o que eu senti quando vi a sinopse. Acho que vai ser arrasador esse livro! :)

      Excluir

© Lendo1 bom livro | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo