05/02/2018

[Resenha] Das Trevas

Das Trevas
Os autores são: Francis Graciotto, Glauber Oliveira, Italo Guimarães, João Lopes, M.H.Owl, M.P.Telles e Paulo Gravina.
Ano de Lançamento: 2017
Cultura em Letras Edições
Número de Páginas: 80

♥ Adicione a estante

Onde Comprar: Site da Editora 
Classificação: ★★






  • Se você curte, ou quer conhecer um pouco do universo das histórias de terror, tem que conhecer este livro.


Aqui temos 07 contos de terror, cada um de um autor diferente e todos totalmente independentes um do outro o que torna o livro ainda mais atrativo!

O primeiro conto nos joga em uma situação bem aterrorizante. Imagine você vivendo sua vida de boa e o mundo cai em uma tragédia que eu acho que não está muito fora da nossa realidade, um Apocalipse Zumbi... Conto curto porem claustrofóbico, várias realidades e um mesmo final.... Trágico.

O segundo conto é aquele tipo clássico. Casa mal assombrada! Diz aí, você nunca teve na sua infância aquelas histórias que o povo conta sobra aquela velhinha viuva que mora no fim da rua do seu bairro? Quando eu li, senti uma nostalgia arrepiante, haha... Show!




Bom, vou parar por aqui, se eu continuar a falar de cada conto vou acabar falando demais e tirar a sua curiosidade acerca de cada conto do livro. Só digo que são contos curtos porém, interessantes e alguns bem impactantes, alguns não gostei tanto quanto outros, mas no geral cada autor tem uma escrita ótima e vale muito a pena de ler. 

Todos tem um final bem construído, apesar de serem curtinhos, são contos que prendem a atenção e te fazem não conseguir largar o livro até terminar cada conto.


Uma leitura ideal para quem quer começar a ler o genero. Super indico!

.

Um comentário:

  1. Oii, amo livros de terror, e fiquei curiosa com esse por ser de contos, a capa tá linda.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Lendo1 bom livro | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo