13/12/2017

Coração Satânico - DarkSide Books


Lançado originalmente em 1978, CORAÇÃO SATÂNICO é uma habilidosa mistura de dois gêneros capazes de tirar o sono de muita gente corajosa: o terror e as histórias de detetive. E com essa edição maravilhosa a caveirinha só faz a vontade de devorar essa história aumentar! 
Leitura finalizada! Logo venho com a resenha desta maravilha!!! <3




Sinopse: Coração Satânico se passa em Nova York, em 1959. Harry Angel é um detetive particular contratado para encontrar Johnny Favorite, um músico famoso que desaparecera após a Segunda Guerra Mundial. Psicologicamente transtornado com os campos de batalha, Johnny retornaria aos Estados Unidos em estado catatônico. Dias depois, ele some do hospital de veteranos, sem deixar rastros. O caso leva Harry Angel a se envolver com seguidores do vodu, assassinos e um cliente que não ousa perdoar velhas dívidas.


  • O Autor: William Hjortsberg nasceu em Nova York, em 23 de fevereiro de 1941. Interessado em literatura e teatro desde jovem, completou o curso universitário e fez pós-graduação na Yale Drama School, em 1962 e 1963. Mais tarde, frequentou a Stanford University e em 1969 publicou o primeiro livro, Alp, seguido de Gray MasterSymbiographyToro, Toro, Toro!, que saiu em 1974. Quatro anos mais tarde, consagrou-se com Coração Satânico, que foi transformado em filme e estrelado por Robert de Niro e Mickey Rourke. Faleceu em 22 de abril de 2017 aos 76 anos, deixando inacabada uma sequência de Coração Satânico.


2 comentários:

  1. Oii, essa edição tá linda, Darkside nunca decepciona né hahahaha eu amo livro de terror e já fiquei interessada nesse, vou esperar pela sua resenha.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie linda! Já tô preparando, logo vai sair a resenha!!! Beijos!

    ResponderExcluir

© Lendo1 bom livro | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo