Páginas

19 fevereiro 2019

[RESENHA] Príncipes Perversos - Karine Vidal





TITULO: Príncipes Perversos
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
EDITORA: Independente
NUMERO DE PAGINAS: 272
CLASSIFICAÇÃO: 


SINOPSE: Lívia terá que assumir a vida de sua irmã gêmea.
Por circunstâncias inesperadas, as irmãs Lívia e Clara foram separadas na infância. Lívia leva uma rotina simples no interior – enquanto Clara possuí uma vida cheia de luxo, refinamento e intrigas na fervilhante cidade grande. Vinte anos depois da separação, Clara reaparece na vida da irmã. Faz um pedido inusitado: ela precisa que a Lívia assuma sua identidade por três meses. 
Em razão disso, Lívia assume a vida de sua irmã gêmea. Ela se muda para a cidade grande e depara-se com mansões, faculdades de elite, bem como alunos tão ricos quanto perversos.  Em posse da identidade da irmã, Lívia engana a todos. Envolvida em um turbilhão de intrigas de jovens milionários, a garota tenta sobreviver e proteger seu segredo.
Contudo, Felipe Feron chegará para atrapalhar os seus planos. O garoto leva à fama de ditador da faculdade, e comanda o lugar com punho de ferro. Ambos rapidamente viram inimigos – mas o ódio está bem próximo ao amor. O garoto a quer. Nesse ínterim, um assassino secreto divulga uma lista de alunos que estão marcados para morrer – e o nome de Lívia se encontra no topo. E esse será o seu maior problema.
Será que Lívia conseguirá enganar a todos? E ainda sobreviver dentro daquele mundo de elite? Nesse meio tempo, ela tenta resistir ao amor de Felipe Feron, o comandante do lugar. Mas por quanto tempo? Desvende esse universo de segredos e intrigas em Príncipes Perversos.







          Eu não tenho estruturas para aguentar essas histórias que chegam de mansinho e ao longo da leitura vão me arrebatando de uma maneira surpreendente, e foi exatamente o que aconteceu comigo ao ler esse livro, que não pode ser denominado de apenas bom, mas sim espetacular!

          Sabem como são difíceis encontrar histórias inusitadas? Inimagináveis e na medida certa? Então esssa trama tem um pouco de tudo isso, o que me deixou derretendo toda de amor!



          Lívia é uma personagem carismática, simples e que nos conquista logo de cara, nunca teve privilégios onde viveu em paz no interior até a morte de sua mãe! Na sua vida cheia de rotinas e nada de interessante ela sonha em Cursar medicina até que um dia sua irmã gêmea Maria Clara que foi adotada ao nascer aparece e lhe faz uma proposta chocante, pede para Lívia assumir a sua identidade por três meses, em troca ela iria pagar pela faculdade e daria também um valor para despesas!

          Entre o receio do pedido e a vontade de mudar de vida Lívia acaba aceitando é isso vai mudar sua vida completamente, já que ela entra em um mundo totalmente diferente entre tanto dinheiro, luxo, moda, poder e facilidades!


  
        Podemos conhecer mais sobre a irmã que agora se chama Mia através de seus amigos, ela é a clássica patricinha que usa e abusa de seu poder, somos inseridos junto com Lívia dentro da elite paulista onde os filhos frequentam a faculdade!

           Tudo muda com o retorno de Felipe um antigo tirano que sempre fez o que quis com todos, e logo de cara os dois entram em atrito, mas acabam se aproximando e no meio de tudo assassinatos começam a acontecer!


         Aqui não encontramos um clichê onde a coitadinha apenas se dá bem. Tem suspense, tem mistérios, tem segredos, tem amor... Temos tudo em uma única história que vai nos sugando e nos surpreendendo em cada página!

            O final é de fazer suspirar, tanto sofrimento precisa ser recompensado de uma forma tão linda e gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo