21 dezembro 2020

[RESENHA] A telepata - Persuadidos - Jéssika Soares



TÍTULO: A telepata - Persuadidos
ANO DE LANÇAMENTO: 2019
EDITORA: Talentos da literatura brasileira
NUMERO DE PAGINAS: 480
CLASSIFICAÇÃO: 


SINOPSE: “NO SEGUNDO EM QUE OLHEI PARA ELE, EU SABIA QUE NÃO TINHA MAIS VOLTA.” Sarah Rens é uma garota comum que vê sua vida desmoronar após um terrível acidente, no qual seu pai morre e ela escapa ilesa. A jovem começa então a ouvir a mente das pessoas e a sonhar com um garoto misterioso. Tão fascinada quanto assustada, Sarah aperfeiçoa suas habilidades de telepata e faz novos amigos, com poderes especiais como os dela, que a ajudam a controlar o que faz e a entender os perigos de ser como é. Enquanto isso, tenta desesperadamente deixar para trás os sonhos que não a permitem viver a vida real. Quando uma nova vizinha chega, ela descobre que o enigmático garoto de seus sonhos não apenas é real, como também perigoso, a ponto de destruir tudo o que ela ama. Confrontada por tudo que sabe sobre si mesma, sem saber em quem confiar e aprisionada em um triângulo amoroso, a telepata descobrirá que tudo pode ficar pior. Muito pior.


❝𝐸𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙 𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑜𝑛𝘩𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑒𝑚 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟.❞

    Sabe aquelas preciosidades que estão esperando em nossa estante para arrebatar nosso coração? Foi isso que aconteceu nessa obra! Uma história intensa e completamente bem detalhada, do jeitinho que eu amo, ela também trás uma ótima carga de fantasia, mistérios e romance para nos derreter!

    Tudo começa com a protagonista Sarah, uma jovem determinada, bem madura para sua idade que acaba nos revelando seu segredo! Desde um acidente trágico onde perdeu seu pai sua vida mudou, ela passou a ouvir os pensamentos das pessoas e também ter sonhos com um garoto misterioso de olhos cinzentos! Ao longo dos anos aprendeu a conviver com esse dom, mas não controlá-lo completamente!

    Enquanto vai nos contando sobre esse período, seu antigo amor e amigo do seu grupo Josh vem morar na casa da prima e sua melhor amiga, ao mesmo tempo que Zac chega no colégio, ele é atencioso e isso vai acabar gerando um quarteto amoroso, já que Sarah começa a ficar dividida entre os dois e sua paixão antiga, o garoto dos seus sonhos! Eu amei essa relação que é bem dosada e em nenhum momento fica cansativa!

    É um mundo novo e cheio de mistérios, mas que Sarah vai acabar descobrindo muito mais sobre seu dom e pessoas com outras habilidades chegam para trazer algumas respostas!
    
    Eu amei a relação de amor e carinho entre Sarah e seu irmão gêmeo Bruce, também foi ótimo poder ir descobrindo sobre as habilidades e profundidades sentimentais que eles tinham e necessitavam! São pessoas comuns vivendo suas vidas e tentando entender o que houve!

    Os fatos finais são chocantes, apesar de decifrar alguns não estava preparada para tantas revelações feitas, também é desses que nos deixa desejando a continuação urgente para saber tudo que irá acontecer ainda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo