04 setembro 2020

[RESENHA] Perseguição Frenética - Brad Crowley



TÍTULO: Abnara
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
EDITORA: Autografia
NUMERO DE PAGINAS: 233
CLASSIFICAÇÃO: 


SINOPSE: Travis filma acidentalmente uma cena de homicídio e passa a ser testemunha deste crime. O criminoso era um político muito poderoso de Chicago e Travis precisa ser protegido como testemunha. Foi designado um policial especializado em proteção de testemunhas, Kevin, e os dois vão se refugiar em Memphis. Lá encontram Chelsea, uma moça que está fugindo da família. Os três unem suas forças, mas são descobertos por seus inimigos e lançam-se em uma louca escapada, até que a trama em Chicago avance o suficiente para Travis depor. Travis é um pouco místico e acredita muito em Tarot. Durante toda sua escapada mantém contato com Aisha, uma cigana que lê sua sorte e o acompanha na fuga.


❝ 𝐴 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑒́ 𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑢𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟, 𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑟𝑢𝑡𝑖𝑣𝑜. ❞

       Quem não ama histórias cheia de ação? Dessas que a cada página tem um novo acontecimento onde faz com que fiquemos presos a narrativa até concluir a leitura? Aqui nesse livro é possível encontrar uma clássica trama de proteção a testemunha em que os envolvidos são perseguidos e caçados, o que deixa a leitura bem dinâmica!

      Trevis é divorciado, mora em Chicago, trabalha como veterinário, mas gosta mesmo é de tirar fotos e fazer filmagens, é dessa maneira que acaba sendo testemunha de um crime político e precisa ser mantido sobre proteção policial! Kevin é um policial linha dura especializado em proteção designado para cuidar e esconder Travis até o momento de depor!

      A partir disso é possível acompanhar as fugas das cidades, as pessoas estranhas e perigosas com quem se envolvem, as escolhas que precisam fazer e de quem precisam fugir! Toda trajetória tem um toque mais especial pela presença da taróloga Aisha, já que Travis sempre foi supersticioso e começou a consultá-la para saber o que iria acontecer, ao passo que, precisa conquistar a confiança do descrente Kevin!

      A história é rápida, leve e sem grandes dificuldades de compreensão, carrega consigo grandes clichês do gênero como: fugas, mortes, conspiração, infiltrados, investigações! É fácil fazer deduções e acabar descobrindo as respostas, mas mesmo assim não deixa de ser um boa leitura e é uma ótima indicação para quem quer começar no gênero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo