16 março 2020

[RESENHA] Quando as Estrelas Caem - Meagan Spooner & Amie Kaufman


TÍTULO: Quando as Estrelas Caem
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
EDITORA: Novo Conceito
NUMERO DE PAGINAS: 416
CLASSIFICAÇÃO: 


SINOPSE: Tarver só tem 18 anos, mas já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Lilac é mimada e arrogante, e acha que o mundo existe somente para servi-la. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso. Perdidos em um planeta abandonado, os únicos sobreviventes de um desastre que matou milhares de pessoas sabem que precisam aprender a conviver e não estão certos de que conseguirão voltar para casa um dia.
Juntos, eles enfrentam aparições, vozes fantasmagóricas, coisas que desaparecem e a presença cada vez mais próxima da força desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus.
Criando um vínculo que supera o clichê os opostos se atraem , Lilac e Tarver provam que a coragem e a lealdade podem ser muito maiores que o instinto de sobrevivência. Personagens que, de tão imperfeitos, nos fazem torcer por eles.
Suspense arrebatador, amadurecimento e um desfecho eletrizante daquelas fantasias que nos cativam e fazem querer compartilhar a história com todo mundo... Quando as estrelas caem é apaixonante.




❝𝘈 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘨𝘢𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴. 𝘌𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦, 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘯𝘴 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘰𝘶 𝘥𝘪𝘢𝘴, 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘴𝘦𝘭𝘷𝘢𝘨𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦𝘵𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘯𝘤̧𝘢.❞

       É tão difícil buscar palavras para descrever tudo que sentimos ao ler uma obra surpreendente e completamente encantadora, né?! Estou aqui tentando pensar em uma maneira de passar tudo que essa obra me fez sentir!
       
        Na trama temos dois protagonistas bem diferentes entre si. Lilac é filha única do empresário intergaláctico mais famoso da atualidade, ela cresceu mimada e cercada de riquezas, mas por baixo da carcaça de arrogância se esconde uma menina privada de suas vontades, já que conhece o poder de seu pai e o quanto as pessoas são capazes de fazer só para chegar até ele através dela! De outro lado temos Tarver, um jovem major que odeia chamar atenção, mas isso se torna difícil quando aos 18 anos já é um famoso herói de guerra.

      Dois personagens totalmente diferentes que acabam se cruzando na famosa e gigantesca nave Icarus que foi projetada para viajar na velocidade da lux no hiperespaço e que infelizmente vem sofrer um grande acidente espacial.
   
         É nesse momento que ambos acabam tentando escapar juntos e caem em um planeta reservo, totalmente diferente do que estão acostumados e é nesse local que a maioria dos acontecimentos irão abalar nossos sentimentos!

        Inicialmente eles precisam lidar com a insatisfação de estarem juntos, precisam conhecer esse local inóspito e assustador, não há como seguir sem que trabalhem juntos, cooperem e unam forças para buscar ajuda, isso os acaba aproximando, mas nada é feito de maneira corrida, tudo tem seu tempo e explicação!

          O planeta esconde um mistério e ambos percorrem juntos o caminho para desvendá-lo , as informações sobre esse universo vão sendo inseridas aos poucos e vamos montando o quebra cabeça de toda ambientação. É impossível não falar sobre a intensidade dessa relação que é vinda cheia de traumas, medos e inseguranças, o amor prova mais uma vez que não há limites para proteger quem amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo