23 dezembro 2019

[RESENHA] The Umbrella Academy

TÍTULO: The Umbrella Academy
ANO DE LANÇAMENTO: 2019
DISPONÍVEL: Netflix
NUMERO DA TEMPORADAS: 1
GÊNERO: Aventura, fantasia e ação.
CLASSIFICAÇÃO: ★ + 🖤



SINOPSE: Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.





       Eu já nem consigo mais me preparar para o tanto de carga emocional que as séries de super-heróis estão trazendo consigo! Sempre fui muito emotiva e ver todo esse lado aflorado dentre os valentões e fortões que são os super-heróis me alegra demais.

     Aqui vamos conhecer 7 pessoas com super poderes que nasceram de maneiras misteriosas todos no mesmo dia e foram adotados por um homem excêntrico que já previa o quão importante eles seriam.

        A série traz um perfeito jogo no tempo onde acompanhamos seus futuros destroçados, cada um encontrou uma maneira de sobreviver a tudo que passaram, eles têm vidas, trabalhos, medos, lembranças e tudo é fruto do que passaram na infância!

      As cenas da infância são alternadas por cada personagem, mas é possível perceber em todos a má lembrança que eles têm do pai, um homen autoritário, enérgico e que só se preocupava com os avanços super poderosos deles! 

       Dentre eles só alguns conseguiram chegar ao futuro e é na morte do pai que precisam se reencontrar depois de anos e lidar com todas as lembranças e consequências do que aconteceu a todos.

      É preciso ressaltar que as lutas e cenas de ação são bem violentas, unindo a um enredo arrasador que nos faz correr contra o tempo junto deles na esperança de salvar o mundo do apocalipse!

     Todos os personagens têm suas características e diferenças muito marcantes, simpatizei e odiei todos por muitas vezes, mas há um em especial que consegue destruir com sua fragilidade e da o toque especial a série!

        É incrível ver o quão perfeitas e profundas estão ficando essas séries. Eu torci, sofri e quase morri com o desfecho, preciso da segunda temporada urgentemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo