Páginas

25 janeiro 2019

[RESENHA] Onze Contos - Will Monteath



TITULO: Onze Contos
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
EDITORA: Casa do Escritor
NUMERO DE PAGINAS: 46
CLASSIFICAÇÃO: 


SINOPSE: Você conhece um padre que foi morar com a ex-mulher?
Como seria o primeiro dia de um político honesto? Quais as vantagens da prisão domiciliar? Como uma frase clichê encontrada num biscoito da sorte pode mudar o seu destino? Quer saber como é a vida após a morte?
Se algum desses temas despertou o seu interesse, esse livro é para você. “Onze Contos” é a sequência do “Dez Contos”, uma coletânea rápida de exatos onze continhos para ler quando e onde quiser. Meu amigo Conrado seguramente leria no banheiro (e pelado). Todos eles são frutos da minha imaginação e, em sua maioria, chegaram a mim em algum momento inusitado no ano de 2018.




        Eu não consigo resistir a uma capa linda e essa sem duvidas é dessas que me conquista, logo que vi uma resenha desses contos já fiquei curiosa para fazer a leitura, como vocês já sabem que eu gosto muito de fazer esse tipo de leitura.

           O diferencial desses contos é que eles são mais divertidos, carregando consigo uma mensagem de irrealismo, unindo uma grande parte da realidade, mas o que da totalmente a graça e tom nesses contos são mesmo os ponto utópicos e distintos.

     Vários assuntos como a reencarnação é de verdade, algo simples sem muitas explicações e direta, pode até haver umas brincadeirinhas para passar o tempo. Você desejaria ficar em prisão se isso representar o que você mais gosta de fazer? E na busca da felicidade e plenitude se saciaria em encontra-la ou buscaria cada vez mais? E se uma pessoa é completamente nervosa talvez a companhia lhe ajude de alguma forma?

      Uma leitura super rápida, leve e cheia de diversão é o que há nesses contos, impossível não se encantar e distrair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo