15 outubro 2018

[RESENHA] A Jornada do Guardião do Portal - Bruno Rocha


TITULO: A Jornada do Guardião do Portal
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
EDITORA: Ebook
NUMERO DE PAGINAS: 56
CLASSIFICAÇÃO: 



SINOPSE: Joseph está fugindo e carrega consigo duas crianças ainda muito pequenas. Mas quem é esse Joseph e por que ele foge? Conseguirá este homem escapar, salvando as crianças?

A primeira parte de A Jornada do Guardião do Portal é uma fuga ÉPICA, culminando em uma batalha irrefutável.





          Eu adoro essas leituras super rapidinhas que em suas poucas paginas são capazes de nos transportar para dentro de suas histórias, isso acontece tão facilmente com as fantasias que tem essa capacidade gigante de elevar nossa imaginação. 
        
       Nessa história só presenciaremos uma cena, mas essa é intensa e reveladora. Nos deparamos com Joseph Hammer uma cavaleiro da justiça que perdeu sua fé no Deus Heydrion, transformando-se em um mercenário transportador de cargas valiosas e nessa viagem ele esta fugindo de Nefasto um monstro que está a sua procura.
        
        O duelo é inevitável e Joseph é o vencedor, mas Balor o maior demônio com sangue de dragão aparece para ressuscitar Nefasto e acabar com essa luta. A sorte muda e Gygax o mago e Metthew o antigo cego aparecem para igualar essa batalha que é resolvida com maestria. 
       
       Joseph em seu momento de queda tem sua fé restabelecida e juntos eles conseguem derrotar o mal, agora precisam achar os sobrevivente e escolher entre as crianças protegidas que serão os futuros guardiões do portal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo