18 outubro 2018

[Resenha] Dias Febris


Dias Febris
Francis Graciotto
Ano de Lançamento: 2018
Cultura Letras Edições
Número de Páginas: 125

♥ Adicione a estante

Classificação: ★★

Sinopse :A Febre Vermelha surgiu na região de Santos e se espalhou pelo Brasil, uma doença que deixa seus infectados com olhos vermelhos e uma insaciável fome por carne humana. A sociedade rui em questão de dias. Policiais, médicos, bombeiros e até os responsáveis por gerenciar as redes de energia elétrica e comunicações estão ocupados tentando sobreviver e não resta nenhuma autoridade para proteger a população da doença e dos infectados. Em todas as regiões do país, cada um está por conta própria. Estes são os Dias Febris. Em uma coletânea de oito histórias em diversas cidades brasileiras, Dias Febris conta pontos de vista diferentes dos dias que seguem à Febre Vermelha. São histórias individuais, podendo ser lidas antes ou depois do primeiro livro.


  • ...


Dias Febris é uma série de histórias em diversas cidades brasileiras durante a epidemia da Febre Vermelha. Um vírus que deixa seus infectados com uma febre ensandecedora, olhos vermelhos e fome insaciável. Cada conto é um caso isolado, podendo ser lido em qualquer ordem, antes ou depois do livro Febre Vermelha (já tem resenha aqui).

Vou falar mais detalhes de Dias Febris pra vocês.


📌Com 8 contos maravilhosos contando de diversos pontos de vista acontecimentos no momento exato em que a febre se alastrou por todo o Brasil, Dias Febris é para te fazer pensar. Sim, pensar. O que eu faria naquela situação? Cenas com muita ação e violência (muuuito sangue)dão um toque em cada página onde a medida da leitura que você vai chegando ao clímax do final de cada conto, é surpreendido com finais de tirar o fôlego. Não tem como escolher um preferido, sou fã da escrita do autor e de suas histórias desde a primeira vez que li algo dele.


Só digo. É fã de histórias de zumbis? Você precisa conhecer os livros do Francis. Histórias que não são mais do mesmo e com livros lindos com acabamento de super qualidade! 😍 


Esse tem a separação de contos com páginas vermelhas e ilustrações lindas. 🖤

É fã do universo? Precisa deste livro na sua estante! 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo