11 setembro 2018

[Resenha] Dear Heart. Eu Odeio Você!


Dear Heart. Eu Odeio Você!  
J.Sterling  
Ano de Lançamento: 2017
Faro Editorial 
Número de Páginas: 288
♥ livro cedido pela editora
♥ Adicione a estante

Onde Comprar: Amazon 
Classificação: ★★

Sinopse : Você não sente nada? Culpa, dor ou remorso em seu coração? Como você consegue se afastar tão facilmente? Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.





Jules é uma workaholic assumida. Em sua vida não existe espaço para o amor. Ela sabe bem onde quer chegar, e sua meta é ser uma das melhores corretoras de imóveis de Malibu, até que um encontro inesperado acaba mudando um pouco seus planos.

Cal Donovan também é viciado em trabalho e sua atual meta é virar sócio da corretora de valores no qual trabalha arduamente, mas quando sua vida cruza com aquela loira linda, cheia de vida e que tem os mesmos objetivos e planos que você, como deixar isso de lado? 
Tem tudo pra ser perfeito, claro se não fosse a distância enorme que separam Boston de Malibu.

Às vezes nem a distância pode separar um coração que quer tanto se apaixonar. 

Este livro foi recebido em parceria com a Faro Editorial, e apesar de ainda não conhecer a escrita da autora eu já virei fã. 
Ela tem uma escrita envolvente, e que por mais em certos momentos era um pouco clichê, conseguia te prender de uma forma única.

Eu queria a cada página acompanhar o casal e ver como a história iria acabar, e foi tão fofa a forma como a autora conduziu a história.

Foi um livro ótimo pra me tirar de uma grande ressaca no início desse mês, e que com certeza vou guardar com todo carinho no coração.

História envolvente, doce e que acalante o coração.

Você pode comprar nesse link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo