10 setembro 2018

[Resenha] A Besta de Lucca

A Besta de Lucca
Ano de Lançamento: 2018
Jaguatirica
Número de Páginas: 352

♥ livro cedido em parceria com a Oasys Cultural
Onde Comprar: Amazon 
Classificação: 

Sinopse Segundo livro da Trilogia do Apocalipse, do autor Ilmar Penna Marinho Júnior, "A besta de Lucca" é a continuação de "A besta de mil anos" e traz de volta uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, a de número 75. Quem será capaz de possuir a relíquia? Ou seria ela quem escolhe seu detentor? O livro “A Besta de Lucca” revela como a famosa cena da Tapeçaria chegou até a cidade de Lucca – coração da Toscana, Itália – e nos mostra que faz parte da celebração de rituais de uma poderosa seita.


Este segundo livro da Trilogia do Apocalipse traz de volta uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, a de número 75. Quem será capaz de possuir a relíquia? Ou seria ela quem escolhe seu detentor? 
Este livro revela como a famosa cena da Tapeçaria chegou até a cidade de Lucca – coração da Toscana, Itália – e nos mostra que faz parte da celebração de rituais de uma poderosa seita.





Este livro é a continuação de A Besta dos Mil Anos e já tem resenha AQUI.

O autor nos presenteia aqui com uma maravilhosa continuação e uma narrativa de tirar o folego. Ilmar sabe como ninguém manter o leitor interessado, sabe construir com perfeição os personagens em suas peculiaridades. 

Vingança e amor andam juntos neste livro que no decorrer das páginas vai nos deixando mais e mais instigados a adentrar em seus mistérios. É verdadeiramente impressionante como o autor juntou tudo isso trabalhando com diversos personagens sem perder a essência me fazendo desejar ler imediatamente o terceiro volume assim que terminei essa obra!


Você pode comprar nesse link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo