16 junho 2018

[Resenha] Uma Dobra no Tempo

Uma Dobra no Tempo
Madeleine L´Engle
Ano de Lançamento: 2018
DarkSide Books
Número de Páginas: 392

♥ Adicione a estante
♥ livro cedido pela editora
Onde Comprar: Amazon 
Classificação: ★★



Sinopse: Um clássico que atravessou o tempo para inspirar. Mestres da literatura, agora em quadrinhos. Há mais de 50 anos, as palavras de Madeleine L’Engle encantam gerações de leitores e inspiram escritores a quebrarem as barreiras terrestres para explorar novos mundos. Uma Dobra no Tempo é aquele tipo de livro que tem lugar cativo na estante e no coração dos leitores, e de vez em quando cai nas mãos de seu dono para que ele possa voltar no tempo. E verdade seja dita: quem se aventurou por suas páginas nunca mais enxergou noites escuras e tempestuosas da mesma maneira. A DarkSide Books convida os leitores a embarcarem nessa viagem clássica reimaginada pela talentosa ilustradora Hope Larson. Em Uma Dobra no Tempo, o pai de Meg e Charles Wallace, um exímio físico, está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma senhora peculiar, a sra. Queque é, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato. Na companhia de mais duas criaturas sobrenaturais, a sra. Quem e a sra. Qual, e de um garoto chamado Calvin O’Keefe, eles partem pelo universo em busca de qualquer indício do paradeiro do dr. Murry. Mas o que eles descobrem vai muito além disso: todo o universo está sendo atacado pela Escuridão, uma força perigosa que traga a luz das estrelas e dos planetas, em uma luta contra o mal que parece nunca acabar. 





Uma Dobra no Tempo é um livro de fantasia e ficção cientifica escrito por Madeleine L’Engle, lançado originalmente em 1962 que agora ganhou um novo e incrível visual com traços da ilustradora Hope Larson em uma incrível Graphic Novel da editora Darkside Books.

  • Le coeur a ses raisons que la raison ne connait point. 
  • O coração tem razões que a própria razão desconhece.

O universo de Uma Dobra no Tempo é encantador, no livro conhecemos Meg e e seu irmão mais novo Charles Wallace que junto com seu mais novo amigo Calvin, contam com a ajuda também de 3 senhorinhas (seres?) Sra. Quequeé, Sra. Quem e Sra. Qual, e saem em busca de seu pai que aparentemente se perdeu em algum lugar do espaço.

Nessa jornada em busca do pai, eles vão ter que encarar "A escuridão" que é um grande perigo que se aproxima, capaz de destruir tudo que vê pela frente. Inclusive o amor e toda a fé das pessoas. ⠀

Essa história vai além da fantasia e ficção cientifica. É uma história de coragem e aceitação, além de mostrar realmente qual o valor do amor e amizade. 
Com certeza essa história teve a edição que merecia, a capa, os traços e todos o capricho que a editora poderia ter com um livro, ela mostrou nessa HQ, e com certeza é um dos mais bonitos da minha estante.

.


Você pode comprar nesse link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lendo 1 bom livro - Por Day Morais | - 2016 - Layout Criado Por: Pepi Artes Digitais imagem-logo