19/08/2017

Stephen King sobre o filme A Torre Negra - The Dark Tower


“Muitas coisas vão acontecer na atualidade, no mundo moderno”, disse o diretor. “O que o Stephen King faz de melhor é misturar o dia a dia, ou o que você pode chamar de mundano, com o fantástico. No meu ponto de vista, os livros de A Torre Negra são uma mistura de ficção-científica, fantasia e dos tempos atuais. E esse conjunto é muito Stephen King”.


Dia 24 de agosto estréia aqui no Brasil o filme A Torre Negra - The Dark Tower, série de 8 livros do fabuloso Stephen King e ele parece estar super feliz com a adaptação.

Ele não escondeu a empolgação por levar o projeto aos cinemas: “A coisa é que tem sido uma longa viagem dos livros para o filme. Quando você pensa sobre isso, eu comecei essas histórias no último ano do colégio, sentado em uma pequena cabana ao lado de um rio no Maine, e finalmente isso está em produção agora. Estou muito feliz e também um pouco surpreso”.
King também disse que o filme deverá começar na primeira linha do primeiro livro. “Precisa começar desse jeito. Fui bem insistente a respeito disso. Apesar disso, a história começa na metade da trama, e não no começo. Isso pode deixar os fãs um pouco chateados, mas eles vão superar isso, porque a história é assim”.
O autor afirmou que, por enquanto, o projeto é de apenas um filme com a possibilidade de outros futuramente: “Outras pessoas tentaram fazer espetáculo com a fantasia. Ás vezes funciona, ás vezes muito bem quando se trata de adaptações de livros, como Jogos Vorazes e Harry Potter, e ás vezes não dá certo. O que eu tenho é isso: temos Idris Elba e Matthew McConaughey, dois grandes atores. Temos um grande time na produção e Akiva Goldsman como primeiro roteirista. O time está no lugar, então esperamos pelo melhor”.
.

2 comentários:

© Lendo1 bom livro | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo