02/05/2016

[Resenha] Horror na Colina de Darrington


Terror, suspense e uma escrita de qualidade! É o que posso resumir sobre o livro do autor M. V. Barcelos (brasileiro). 
Que história envolvente! E não é só a curiosidade de saber o desfecho de tudo não! É o poder se deliciar a cada capítulo com uma história de tirar o fôlego e de arrepiar os cabelos... É sentir o medo de olhar para o lado quando se escuta um barulho...

"A Escuridão se Aproxima"


Sinopse:

Você acredita em fantasmas? Ben Simons é um rapaz órfão de 17 anos que vai para a casa dos tios ajudar a cuidar de sua priminha Carla após a tia ter sofrido um derrame. Apesar da infeliz situação de tia Julia, Benjamin esperava que a Colina de Darrington fosse um lugar de certa tranquilidade. O que encontra, porém, é uma trama de terror e sangue, cujo único propósito é a conquista de um poder absoluto e inimaginável por meio de forças malignas.

A casa esconde segredos terríveis e sombrios. Conheça os caminhos mais tortuosos da mente humana e descubra até que ponto alguém chega para salvar a vida de um ente querido neste intrigante amálgama de suspense e terror sobrenatural. Onde termina o inferno e começa a realidade? Junte as peças e descubra. Sem dúvidas, esta é uma história para aqueles que não têm medo do escuro e de todo o mal que nele habita.


📚Horror na Colina de Darrington te apresenta logo de inicio um protagonista carismático: Ben Simons. O rapaz se muda para a casa dos tios na colina para ajudar a cuidar de sua prima Carlinha, após sua tia Júlia sofrer um derrame e ficar em coma. A família precisa da ajuda dele por causa do estado da tia e também porque o seu tio está trabalhando em outra cidade para pagar as despesas médicas e sua prima mais velha Amanda está na Universidade, e só não voltou porque seu pai, o tio Romeo insistiu que ela não o fizesse.
O livro tem uma trama horripilante, cheia de mistérios. É uma história maravilhosa! Realmente somos abraçados pela sensação de medo que o livro passa.
O ponto mais positivo na minha opinião, é que o enredo flui naturalmente, fazendo com que em nenhum momento sentíssemos aquela sensação de que o autor está forçando a barra, ou inventando demais.. Não! A história se encaixa perfeitamente a cada parágrafo e a cada capitulo.
O desenrolar da história é surpreendentemente sensacional! 
E é claro que o livro termina com um gostinho de quero mais, fazer o que né? O jeito é aguardar a continuação ansiosamente.
Recomendadíssimo!

Horror na Colina de Darrington
M. V. Barcelos
112 páginas
Ano 2015
Editora Novo Século
Avaliação: ★★★★

3 comentários:

  1. Fazia tempo que eu não lia esses tipos de livros(de fantasma), mas depois que li a Trilogia da Névoa do Zafón, descobri que aguento sentir esses medos individualmento kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sério... Já ouvi falar dessa trilogia mesmo! É esse aí pode ler, vai adorar!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sério... Já ouvi falar dessa trilogia mesmo! É esse aí pode ler, vai adorar!!! Beijos!

    ResponderExcluir

© Lendo1 bom livro | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo