01/05/2016

[Resenha] A história está errada.

Erich Von Daniken sacudiu o mundo da arqueologia com suas teorias revolucionárias sobre o contato de antigas civilizações da terra com viajantes extraterrestres. 

Sinopse:
Erich von Däniken traz, em A HISTÓRIA ESTÁ ERRADA, novas descobertas e revelações, demonstrando que a verdadeira História da humanidade é muito diferente da que conhecemos. O autor  encontra paralelos estarrecedores entre livros misteriosos, como o manuscrito Voynich, que não foi decodificado até hoje, e o Livro de Enoch, tão antigo quanto a Bíblia, que trata do cruzamento entre mulheres humanas e “anjos” – ou seriam ETs?  




📚 O livro traz uma história fantástica, que quase lhe custou a carreira e a vida de pesquisador.
Ele conta que descobriu nos anos 70 a história de uma Biblioteca feita de metal. Nesse lugar estariam os segredos mais bem guardados da história oculta da humanidade. Ele fala também sobre o Manuscrito Voynich, que contem dezenas de ilustrações, em sua maior parte, vistas como “plantas”. Mas Daniken entende que elas nada mais são que a forma gráfica dos textos contidos no Livro de Enoch e suas descrições dos Reinos Celestes - Seria um indicativo das visitas de seres de outros mundos à Terra? Eu gosto muito do Daniken, Seus livros são de fácil compreensão e muito interessantes.

4 comentários:

  1. Sempre bom ouvir outras teorias de algo que ja temos como certo(ou do que nos foi ensinado) né. Interessante.
    Ótima resenha.

    @leituras.dadebora

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não conhecia este livro e vou procurar saber mais dele, para saber se eu gostaria de lê-lo realmente...
    Parabéns pelo blog!
    Beijinhos Cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhadinha sim Cá! Você vai querer ler sim, aposto! :)
      "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar"
      Obrigada pela visita, beijos! =*

      Excluir

© Lendo1 bom livro | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo